“Ronaldo disse que foi para a Madeira por causa da mãe, mas agora só tira fotos na piscina”
A família Aveiro, que está toda de quarentena com Ronaldo, tem mostrado as sessões de treino e como o jogador está em forma, mas são as fotos na piscina que estão a dar azo a polémica.
A crítica é proferida por Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus de 2006 a 2009. Gigli foi entrevistado por uma rádio italiana e comentou os isolamentos e as quarentenas dos futebolistas de um clube que liderou. Durante a conversa, criticou o facto de Ronaldo se ter isolado na Madeira e sugeriu existir um tratamento diferente para Ronaldo.
Desde que Daniele Rugani testou positivo para o novo coronavírus que o plantel da Juventus está de quarentena, em Itália e noutros países. Cristiano, que já estava na Madeira para ver a mãe Dolores, que sofreu um AVC isquémico, por lá ficou e fez dois testes que deram negativo.
A família Aveiro, que está toda de quarentena com Ronaldo, tem mostrado as sessões de treino e como o jogador está em forma, mas são as fotos na piscina que estão a dar azo a polémica.
“Criticar agora é fácil, mas, visto de fora, não percebo porque é que alguns jogadores quiseram sair de Itália”, disse Giovanni Cobolli Gigli. “Quando regressarem será mais difícil voltarem a ter forma, porque terão de ficar 14 dias de quarentena. A coisa, na Juventus, complicou-se quando Cristiano Ronaldo se foi embora”.
“O Ronaldo disse que foi [para a Madeira] por causa da mãe, mas agora só aparece a tirar fotos na piscina. Quando se abriu a exceção para Ronaldo, a situação descambou e outros quiseram ir embora. Não devia ter sido assim. Deviam ter ficado todos de quarentena”, disse.
Também o francês Matiuidi e o argentino Dybala da Juventus revelaram terem sido contagiados pelo novo coronavírus.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram