Ronaldo responde a gesto obsceno de Diego Simeone [vídeo]
Depois de, na primeira mão dos oitavos de final, o treinador ter comemorado um golo com um gesto obsceno, Ronaldo responde com a mesma moeda.
Cristiano Ronaldo calou treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, ao classificar a Juventus para os quartos de final da Champions. Cristiano fez todos os golos da vitória desta terça-feira, 12 de fevereiro, por 3-0 sobre os espanhóis, que tinham vencido na primeira mão por 2-0. Nessa altura, Simeone agarrou nas partes íntimas para comemorar o triunfo. «Significa que tenho tomates. Muitos tomates. Já o fazia como jogador. Colocar Diego Costa e Koke depois de um mês sem jogarem… tinha de ter tomates», afirmou o treinador, após a vitória por duas bolas sem resposta, o que lhe custou uma multa de 20 mil euros.
Cristiano Ronaldo devolve os tomates
Esta terça-feira, em Turim, Cristiano Ronaldo imitou a comemoração de Simeone. Assim que soou o apito final, e depois de ter batido, pela Juventus, o Atlético Madrid com hat-trick, o capitão da seleção nacional de futebol mostrou que também os tem… como pode ver no vídeo que já está a tornar-se viral.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram