Rúben Semedo vai aguardar na prisão pela audiência com o juiz
Futebolista é acusado de agressão e sequestro e foi detido esta madrugada
O futebolista português do Villarreal, Rúben Semedo, vai ser presente a juiz esta quarta ou quinta-feira, depois de ter sido detido por supostos delitos de agressão e sequestro.
Enquanto espera ser presente a juiz permanecerá na prisão. De acordo com a lei espanhola, o suspeito detido terá de ser ouvido por um juiz até no máximo 72 horas após a sua prisão.
A vítima apresentou queixa no dia 12 de fevereiro
Rúben Semedo foi detido esta manhã, em sua casa, pela Guarda Civil de Valência, segundo avança o jornal espanhol Las Provincias. De acordo com o mesmo jornal, este foi detido por ter «amarrado, agredido e roubado um homem», porém este incidente não é uma estreia para o futebolista português.
O futebolista terá tido outros três episódios violentos nos últimos quatro meses. Desta vez, protagonizou um incidente violento com uma pistola e agrediu um homem, de acordo com a denúncia feita pela vítima.
Os crimes de que está a ser acusado são de «lesões, posse ilegal e roubos após uma investigação».
A vítima apresentou queixa no dia 12 de fevereiro contra Semedo que, juntamente com outros dois homens, amarrou, agrediu e reteve o homem no seu chalé em Bétera. Depois de terem prendido a vítima e terem-no fechado num quarto, os indivíduos terão retirado a chave do apartamento e roubaram dinheiro e agarraram tudo o que os poderia compromete-los ou responsabilizá-los por qualquer crime.
LEIA MAIS: Futebolista português preso por «amarrar, agredir e assaltar um homem»
Siga a Impala no Instagram