Rui vitória quis despachar João Félix e Ferro para o Marítimo
Presidente do Marítimo revela que João Félix e Ferro estiveram a um passo de assinarem pelos insulares, mas que a saída de Rui Vitória do Benfica travou o negócio.

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revelou no programa Futebol Total do Canal 11 que os insulares quase garantiram os empréstimos de João Félix e de Ferro no final de 2018, por vontade de Rui Vitória. «Em dezembro passado, o João Félix não estava a jogar na equipa principal. E decidimos fazer esta abordagem. Num almoço em que estiveram presentes as duas direções, acordámos as transferências do Félix e do Ferro. Depois, sai Rui Vitória, entra Bruno Lage e tudo volta à estaca zero», revela Carlos Pereira.
LEIA DEPOIS
Foi assim que Marcel Keizer se despediu do Sporting
Bastava que Rui vitória não tivesse saído» para Félix e Ferro terem ido para o Marítimo
«No espaço de uma semana, tudo mudou. Bastava que o Rui Vitória não tivesse saído… O presidente do Benfica não pode negar. Há mensagens escritas nesse sentido», contou o presidente maritimista. Tanto João Félix como Ferro – chamado para substituir Pepe – estão no estágio da seleção nacional para o compromisso internacional contra as formações da Sérvia e da Lituânia com vista ao Euro2020.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de setembro
Benfica, FC Porto e Sporting já têm adversários definidos para a Taça da Liga
Siga a Impala no Instagram