Scolari explica por que não convocou Vítor Baía para o Euro 2004

Quinze anos depois, Vítor Baía confronta Luiz Felipe Scolari sobre o motivo de não ter sido convocado para o Euro 2004.

Scolari explica por que não convocou Vítor Baía para o Euro 2004

Vítor Baía, que atualmente conduz um programa no Canal 11, entrevistou Luiz Felipe Scolari e confrontou o ex-treinador da seleção nacional sobre o motivo de ter deixado o ex-jogador de futebol, na altura guarda-redes do FC Porto, fora da convocatória para o Campeonato Europeu de Futebol, em 2004.

LEIA DEPOIS
Greve: Crise energética chega ao fim esta segunda-feira

É a «questão que vale um milhão de euros»

Durante a entrevista, Vítor Baía aproveitou para introduzir o tema. «Mister temos que falar também sobre um tema que nos diz muito aos dois. Somos pessoas crescidas, eu já estou noutra fase da minha vida, estou a iniciar um novo projeto, que quero que tenha tanto êxito como a minha carreira enquanto jogador. O mister continuou também a sua carreira brilhante, mas não podemos deixar de colocar a questão que vale um milhão de euros, que tem a ver com a minha não convocação para o Campeonato Europeu de Futebol 2004. Quer falar sobre isso?», questionou o ex-guarda-redes dos dragões.

Luiz Felipe Scolari fez questão de explicar que não tem qualquer «inimizade» com o ex-futebolista e que se tratou apenas de uma decisão enquanto técnico da Seleção de Portugal. «Era uma opção minha. A preocupação do técnico é montar a equipa e vencer. Não foi por isto ou por aquilo, fiz a minha opção naquela oportunidade e escolhi aquele caminho. Se tivesse que escolher mais tarde, quem sabe eu tivesse feito outra. Não é uma situação sobre a qual vamos ficar remoendo ou amargurados para o resto da vida», rematou o atual treinador do Palmeiras.

Veja o vídeo

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 20 de agosto
Homem detido por violar e agredir filha de 23 anos em Aveiro

Impala Instagram


RELACIONADOS