Sismo na Turquia: Christian Atsu encontrado morto

A confirmação chega do empresário. O ex-FC Porto, dado como desaparecido desde 6 de fevereiro, tinha 31 anos.

Sismo na Turquia: Christian Atsu encontrado morto

Primeiro, foi dado como um dos muitos desaparecidos no sismo que abalou a Turquia e a Síria. Depois, surgiram as notícias de que Christian Atsu, ex-jogador do FC Porto e atualmente nos turcos do Hatayspor, tinha sido retirado dos escombros com vida. E que estava internado num hospital com ferimentos num pé e com problemas respiratórios. Agora, surge a confirmação do pior cenário: o ganês foi encontrado morto debaixo dos escombros do edifício onde vivia. “Christian Atsu foi encontrado e infelizmente, faleceu”, escreveu Murat Uzunmehemt, agente do jogador de 31 anos. “Neste momento, os pertences dele ainda estão a ser retirados do local. O telemóvel dele também foi encontrado”, acrescentou.

Para ler depois
PSG em contactos para ter treinador português
Christophe Galtier estará de saída do PSG após desaires frente ao Bayern Munique e Marselha e há um nome português no topo da lista para a sucessão. (… continue a ler aqui)

Atsu jogou no FC Porto e Rio Ave

O extremo ganês chegou a Portugal com 18 anos para jogar no FC Porto. Dois anos depois, foi emprestado um ano ao Rio Ave e acabou contratado pelo Chelsea, apesar de nunca ter jogado pelo clube londrino. Em Inglaterra, representou também Everton, Bournemouth e Newcastle. Na última temporada esteve na Arábia Saudita a envergar as cores do Al Raed. No verão transferiu-se para o Hatayaspor e leva um golo em três partidas.”É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do Christian Atsu, um dos nossos campeões de 2013. Que descanse em paz. À família e amigos, enviamos as mais sentidas condolências, mensagem que estendemos a todas as vítimas do sismo da Turquia e Síria”, escreveram os dragões no Twitter.

Impala Instagram


RELACIONADOS