Tenista polaco Kamil Majchrzak suspenso provisoriamente por doping
O tenista polaco Kamil Majchrzak, que ocupa a 77.ª posição do ranking ATP, foi suspenso provisoriamente por doping, após testes positivos a substâncias proibidas em três torneios em setembro e outubro, anunciou hoje o próprio.
Kamil Majchrzak, de 26 anos, acusou positivo no Open de Sofia, Open do Japão e no Challenger de Seul, tendo as análises às suas amostras revelado a presença de SARM S-22, um agente anabolizante proibido, utilizado na construção muscular. “Tenho notícias incrivelmente tristes e difíceis para compartilhar com todos”, escreveu Majchrzak na sua conta na rede social Twitter, mencionando os resultados positivos dos seus testes.
Para ler depois
Pierre Gasly, namorado de Kika Cerqueira Gomes, está em Portugal
Não é a primeira vez que o piloto francês visita Portugal. Gasly esteve na zona do Porto, em abril passado, onde passou a Páscoa (… continue a ler aqui)
O tenista polaco acrescentou que “nunca, de forma consciente, tomou qualquer substância proibida” e considerou a noticia da sua suspensão provisória por doping de “enorme choque”. Majchrzak, que terminou a temporada na 77.ª posição do ranking depois de ter sido 75.º em fevereiro, pode agora solicitar a contra-análise, mas durante a suspensão provisória não pode competir ou participar em nenhum torneio.
Siga a Impala no Instagram