Uribe esclarece noitada e diz estar «1000% comprometido» com o FC Porto
Depois da polémica que ditou o seu afastamento (e de mais três colegas) do jogo deste domingo contra o Boavista, o médio colombiano do clube azul e branco veio esclarecer, nas redes sociais, o que se passou e pediu desculpas.
Depois da polémica que ditou o seu afastamento (e de mais três colegas) do jogo deste domingo contra o Boavista, Matheus Uribe do Futebol Clube do Porto veio esclarecer, nas redes sociais, o que se passou e pediu desculpas. «Na sexta-feira, celebrei o aniversário da minha esposa, como qualquer ser humano faria, em família e com amigos próximos, uma celebração saudável e com pessoas que estimamos. À meia-noite, depois de os meus companheiros irem embora, fui descansar, já que não tínhamos treino», referiu o médio colombiano.
LEIA DEPOIS
Taxista agredido, roubado e fechado na mala do carro em Gaia
O jogador pediu desculpas e frisou a sua dedicação ao clube azul e branco. «Neste momento estou 1000 % comprometido com o FC Porto e continuará a ser assim. O meu pensamento é dar o melhor de mim. Obrigado a todos os adeptos que me apoiaram neste mal-entendido”, concluiu.
Marchesín, Saravia Uribe e Luis Díaz ficaram de castigo e fora dos convocados para o jogo deste domingo com o Boavista, no Estádio do Bessa, depois de terem estado numa festa, até madrugada, em vésperas do jogo. Os quatro jogadores do Futebol Clube do Porto infringiram, assim, o regulamento interno do clube que dita o recolher obrigatório até às 23h00.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de novembro
Siga a Impala no Instagram