Vítor Pereira já não é treinador do Flamengo e há nome em destaque para sucessão
Vítor Pereira foi afastado do comando técnico do Flamengo, que liderou durante pouco mais de três meses.
Após nova derrota, que resultou em novo troféu perdido, desta feita frente ao eterno rival Fluminense, Vítor Pereira acabou afastado do comando técnico do Flamengo. “O Flamengo informa que o treinador Vítor Pereira e sua equipa técnica não comandam mais o plantel profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, lê-se na publicação do clube do Rio de Janeiro.
Leia depois
Sergio de La Fuente: Basquetebolista é pai e mensagem de parabéns dá origem a escândalo
Valladolid dá os parabéns a Sergio de La Fuente por ter sido pai, mas publicação no Twitter dá a conhecer traição do basquetebolista. (… continue a ler aqui)
Jorge Jesus não é o único desejado
Desde que assumiu o leme do Mengão, em janeiro passado, Vítor Pereira perdeu a Supertaça do Brasil, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, foi a primeira. Seguiu-se o Mundial de Clubes. Apesar de enormes esperanças em bater o Real Madrid, a verdade é que foi incapaz de ultrapassar as meias-finais, acabando eliminado pelo Al-Hilal. Em 1 de março, foi a Supertaça sul-americana frente ao Independiente del Valle. Ainda que tenha sido decidida nos penaltys, o favoritismo do gigante brasileiro exigia uma vitória (categórica). Mais recente, foi a vez do Carioca. O Flamengo saiu derrotado por 4-1 e esta foi a gota de água para os dirigentes do gigante brasileiro.
Ora perante as notícias que têm chegado da Turquia e que apontam a provável saída de Jorge Jesus Fenerbahçe, os adeptos do Flamengo têm feito uma autêntica campanha para o regresso de um dos treinadores mais sucedidos da história do gigante do Rio de Janeiro. Além do treinador português, há outro nome na calha: Jorge Sampaoli, recentemente demitido do Sevilha.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Siga a Impala no Instagram