Volkan Kahraman, ex-jogador assassinado a tiro por amigo
Volkan Kahraman, ex-jogador de 43 anos, foi assassinado a tiro por um amigo à porta de um bar. Autor dos disparos acabou por matar-se.
O mundo do futebol está em choque com a notícia da morte de Volkan Kahraman. O ex-jogador, de 43 anos e com nacionalidade austríaca e turca, foi assassinado a tiro nas de Viena por um amigo. Que também era antigo sócio e que acabou por matar-se depois de assassinar o antigo atleta que passou por clubes como o Áustria Viena, Feyenoord e Excelsior.
Leia depois
Ronaldo abre o ketchup e volta a marcar 4 num jogo
Cristiano Ronaldo voltou aos grandes momentos e assinalou um poker na partida frente ao Al-Wehda (… continue a ler aqui)
Após o final da carreira, em 2014, Volkan Kahraman ainda se envolveu na vida política. Isto antes de abraçar a carreira de treinador das camadas jovens. De acordo com o The Sun, o ex-jogador foi assassinado à porta de um bar, em Viena, na quarta-feira (8), depois de ter discutido com o amigo e ex-sócio. Após matar Volkan, o assassino apontou a arma para si a matou-se no mesmo local. As autoridades locais já deram início a uma investigação para apurar o sucedido. “Fomos chamados ao local por volta das 11h40, mas todas as tentativas de ressuscitação foram infrutíferas”, explicou Daniel Furst, porta-voz da polícia local.
Volkan Kahraman fundou o clube Besiktas Vienna
O Áustria Viena recorreu às redes sociais para prestar homenagem ao ex-jogador. “Descanse em paz, Volkan”, pode ler-se na legenda de uma imagem. “O Áustria Vienna deseja muita força para aqueles que ele deixa para trás, acima de tudo para a sua família e amigos próximos”, salienta o clube. Volkan Kahraman foi o fundador do clube Besiktas Vienna, em 2010.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram