Angelina Jolie e o melhor sexo de sempre com Denzel Washington
Na hora de escolher o melhor sexo da carreira, Angelina Jolie não tem dúvidas de que foi com Denzel Washington.
Estávamos em 1999 quando Angelina Jolie protagonizou O Coleccionador de Ossos ao lado de Denzel Washington. Seguiu-se, em 2000, a promoção do filme. Foi então que a atriz teve uma frase marcante. Referindo que as cenas quentes protagonizadas entre ambos foram “o melhor sexo que já tive”. Agora, os fãs estão a recuperar a citação para dar razão à atriz. Elogiando nas redes sociais o que aconteceu nas filmagens.
Leia depois
6 factos que comprovam que Keanu Reeves é uma estrela diferente de todas as outras
Keanu Reeves é visto como o ator mais simpático de Hollywood e existem seis factos que mostram que é realmente diferente (… continue a ler aqui)
No filme, Angelina Jolie dá vida a Amelia Donaghy. Já Denzel Washington é o especialista forense tetraplégico Lincoln Rhyme. “O que é fascinante são as jornadas que esses personagens realizam e o profundo relacionamento que se desenvolve entre eles. O melhor sexo que já fiz foi neste filme. Foi ótimo seduzir alguém com a mente, foi muito excitante”, disse em conversa com Dark Horizons.
“Foi ótimo seduzir alguém com a mente, foi muito excitante”
Estas declarações são recuperadas pouco tempos depois de Brad Pitt dar a conhecer a sua cena de sexo preferida da carreira. Que não foi com a antiga mulher, Angelina Jolie, em Mr. & Mrs. Smith. Para o ator, o melhor sexo da carreira foi em Dallas, série na qual fez quatro aparições. Brad Pitt refere-se aos momentos quentes com Shalane McCall. Sendo que, na época, o ator tinha 23 anos e a atriz apenas 15. “Teria sido em Dallas. Eu tive que rolar no feno num celeiro. Acho que não tinha uma fala. Eu estava apenas a rolar e a brincar”, conta à W.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb
Siga a Impala no Instagram