Corine de Farme retira patrocínio a Supernanny

Formato de Supernanny não é “compatível” com a imagem da empresa, diz Corine de Farme

Corine de Farme retira patrocínio a Supernanny

O programa Supernanny, da SIC, não para de causar polémica. A hipótese de marca Corine de Farme- principal patrocinador do formato- retirar o apoio estava plantada desde a semana passada. À revista Visão, a gestora de produto e comunicação da Corine de Farme, Sara McLeod, afirmou que o  «tumulto social em torno do mesmo não é compatível nem com a imagem da nossa empresa, nem com os nossos objetivos comerciais». Ainda assim, a retirada não estava confirmada.

Agora,  o Meios e Publicidade confirma . «Já não iremos patrocinar mais nenhum episódio deste programa», disse Sara McLeod ao site.

A família Mateus,  mostrada no primeiro episódio do formato dividiu um país. A SIC chegou a receber ordem do Mistério Público e da CNPDPCJ para que as imagens do primeiro programa fossem retiradas, mas tal não aconteceu. Os pais de Margarida foram ouvidos a semana passada pela Comissão e várias entidades como a UNICEF, mostraram o desagrado. A SIC defendeu-se, salientou a vertente educativa do programa e emitiu o segundo episódio.LEIA:

LEIA: SIC vai promover debate para discutir formato. Conheça os especialistas. 

Impala Instagram


RELACIONADOS