Estúdios abandonam Will Smith
Chapada a Chris Rock na cerimónia de entrega dos Óscares leva estúdios a desistirem ou suspenderem produções com Will Smith.
A chapada que Will Smith deu a Chris Rock em plena cerimónia de entrega dos Óscares já está a ter um efeito negativo na carreira do ator. E, por sua vez, na conta bancária daquele que é um dos grandes nomes de Hollywood. Para já, vários estúdios estão a abandonar aquele que foi o protagonista de um dos momentos mais marcantes da história do evento mais afamado da indústria do cinema.
Chris Rock quebra o silêncio após agressão
No primeiro espetáculo após cerimónia dos Óscares, em que levou uma bofetada de Will Smith, Chris Rock falou sobre o que aconteceu e emociona-se em palco.
Dois estúdios decidiram desistir daquele que seria o filme biográfico de Will Smith. A notícia é avançada pelo The Sun, que dá conta de que tanto a Netflix como a Apple abandonaram o projeto. Que iria dar a conhecer a história de vida de Will Smith. “A Netflix e Apple discretamente removeram as ofertas pela cinebiografia do Will Smith. E decidiram direcionar esses fundos para o desenvolvimento de projetos originais com jovens atores negros”, pode ler-se. As duas propostas teriam valores a rondar os 9 milhões de euros.
Estúdios desistiram da ideia de fazer filme biográfico sobre Will Smith
E os efeitos negativos na imagem do ator não se ficam por aqui. Segundo o The Hollywood Reporter, a produção do quarto filme Bad Boys foi interrompida. Algo que está relacionado com o facto de a Sony temer um impacto negativo na receita de bilheteira. Também o filme “Fast and Loose” está provisoriamente suspenso. Existem ainda outros projetos que podem cair por terra. Como é o caso de “Hancock 2” e “The Karate Kid 2”.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram