Óscares: Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo ganha prémio de Melhor Filme
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo é um dos grandes destaque da 95ª edição dos Óscares ao arrecadar a estatueta dourada destinada ao Melhor Filme.
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo (Daniels) eleito o Melhor Filme na 95ª edição dos Óscares. Está assim entregue um dos galardões mais importantes da noite e um daqueles que criaram mais expetativa junto dos amantes da Sétima Arte. O vencedor concorria com A Oeste Nada de Novo, Top Gun: Maverick, A Voz das Mulheres, Avatar: O Caminho da Água, Elvis, Os Espíritos de Inisherin, Os Fabelmans, Tár e Triângulo da Tristeza.
Leia depois
Óscares: Academia assume erros na polémica agressão de Will Smith a Chris Rock
A pouco tempo da próxima edição dos Óscares, presidente da Academia assume erros na gestão da polémica com Will Smith e promete diferenças para o futuro (… continue a ler aqui)
A 95ª edição dos Óscares fica marcada por ser a primeira depois do polémico estalo de Will Smith e Chris Rock em plena cerimónia. Algo que fez com que o ator fique banido do evento durante dez anos. E que levou à formação de um gabinete de crise para reagir de imediato a qualquer imprevisto ao estilo do que aconteceu no ano passado.
Várias curiosidades
Mais uma vez, o Dolby Theatre foi o palco da cerimónia. Algo que acontece desde 2001. A apresentação esteve a cargo de Jimmy Kimmel, que apresentou o evento pela terceira vez. Desde 2018 que os Óscares não contavam com apenas um apresentador. Depois de muitas críticas no ano passado, todas as categorias foram televisionadas. A 95ª edição foi aquela que contou com mais nomeados de ascendência asiática. Bem como de atores irlandeses. John Williams bateu o recorde do nomeado mais velho, feito alcançado aos 91 anos.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb
Siga a Impala no Instagram