Paige Spiranac eleita a mulher mais sexy do mundo
A norte-americana Paige Spiranac, revelou ter ficado incrédula ao saber que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim.
A norte-americana Paige Spiranac revelou ter ficado incrédula quando soube que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Maxim. A antiga jogadora profissional, de 29 anos, que hoje ganha a vida a promover a modalidade nas nas redes sociais tinha concorrentes de peso como a cantora Dua Lipa e a atriz Ana de Armas. “Estou muito honrada por ser eleita a mulher mais sexy viva neste ano. Quando recebi [a notícia], continuei a perguntar ‘vocês têm a certeza?’. Não estava mesmo a acreditar”, explicou. “Para mim, ser sexy é ter confiança e sentir-me confortável comigo mesma. Tentei sempre manter-me fiel a mim mesma ao longo do meu caminho. Estou muito orgulhosa de seguir tantas mulheres incríveis que receberam o título anos antes”.
«Não me importo de ser sexy», atirou Paige
Se a ex-golfista não acreditou na sua eleição como a mulher mais sexy do mundo, os seus mais de 3,3 milhões de seguidores acharam a decisão totalmente justa. “Não estou surpreendido”, comentou um internauta. “Mais do que merecido”, disse outro. Os vídeos de golfe de Paige Spiranac já provocaram controvérsias entre os puristas do desporto, mas a antiga atleta mostrou-se pouco incomodada. “Não me importo de ser sexy. Eu amo o meu corpo, e é apenas uma parte de quem eu sou. Acho que muitas pessoas ficaram chateadas com isso, especialmente no golfe, porque é muito conservador”, disse.
Fotos: Reprodução Instagram
Sósia de Kim Kardashian posa com monoquíni fio dental e fãs têm teoria
A ex-namorada de Kanye West deixou pouco a imaginação com uma sessão fotográfica com um ousado monoquíni fio dental. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram