Ângelo Rodrigues fora de perigo mas com quadro clínico depressivo

Ângelo Rodrigues está fora de perigo. Ator continua a receber tratamento em câmara hiperbárica de forma a evitar amputação da perna.

Ângelo Rodrigues fora de perigo mas com quadro clínico depressivo

Ângelo Rodrigues está fora de perigo, confirma a agente do ator, esta quinta-feira, 5 de setembro, ao Correio da Manhã. O ator da série Golpe de Sorte, da SIC, deu entrada no Hospital Garcia de Orta, no dia 26 de agosto, devido a uma infeção, e chegou a estar em coma induzido.

LEIA DEPOIS
Homem morre afogado em praia no Barreiro

Desde que deu entrada no hospital, o ator, de 31 anos, sofreu uma paragem cardíaca e foi submetido a três cirurgias para remoção de tecidos, para drenar um abcesso. Ângelo Rodrigues deu início ao tratamento na câmara hiperbárica, no Centro de Medicina das Forças Armadas – para maior rapidez de cicatrização – de forma a evitar a amputação da perna esquerda. «Primeiro, salva-se a vida. Depois, os tecidos. A seguir, há a reconstrução. A recuperação num processo como o do ator demora seis meses», disse esta quarta-feira ao JN o médico Biscaia Fraga.

Ator recebe apoio psicológico

Foi pedida uma «avaliação psiquiátrica» para «analisar o estado emocional» do ator que está pouco comunicativo. Segundo avança o Correio da Manhã, o ator encontra-se «triste, apático, depressivo e arrasado». O ator «está muito pouco comunicativo», disse uma fonte ao mesmo jornal. Foi pedida uma «avaliação psiquiátrica» para «analisar o estado emocional do paciente e perceber como está a lidar com os diversos cenários, neste caso uma possível amputação, e ainda avaliar a presença de pensamentos mais negativos». Leia mais aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS