Empregadas domésticas limpam casas completamente nuas
Empregadas domésticas são contratadas para limparem casas, mas com um pormenor… Elas estão nuas! O pagamento é de 30 euros por hora.
Este serviço de empregadas domésticas nuas promete a «liberdade da verdadeira forma humana» e a «serenidade de uma casa sem sujidade». São estas, aliás, as frases-chave chave dos representantes desta empresa. Aqui, não há nenhum estereótipo sexual conotado com o serviço de limpeza. Qualquer mulher pode trabalhar, não importam a idade, as formas e os feitios, qualquer mulher pode submeter a sua candidatura, com a certeza que de que tem de trabalhar com o seu próprio ‘uniforme’…: a pele com que nasceu.
LEIA DEPOIS
Sapiosexuais: Cada vez mais homens excitam-se apenas com a inteligência
Empresa proíbe a captação de imagens durante as horas de trabalho das empregadas domésticas
A empresa proíbe a captação de vídeos ou fotografias durante as horas de trabalho. E, claro, o contacto físico é proibido. A sede desta empresa de empregadas domésticas é em Londres e vende «serviços de limpeza naturista». A Naturist Cleaners apenas contrata mulheres que não se importem de realizar tarefas domésticas completamente nuas. A dona da empresa, Laura Smith, esclarece que «o negócio começou em Londres, há quatro anos, e tornou-se muito popular». «Estamos a expandir-nos», garante. Esta companhia dirige-se à comunidade de nudistas, mas qualquer pessoa pode pedir o serviço. O serviço é solicitado no site e custa 30 euros por hora. A este valor acresce a taxa de reserva, que é de 36 euros.
LEIA MAIS
Saiba como reconhecer os colegas de trabalho tóxicos
Quer ser mais saudável? Só tem de acrescentar um ingrediente ao seu café
Siga a Impala no Instagram