Angelina Jolie faz revelação inédita sobre doença que a afeta há um ano
Durante a entrevista para a Vanity Fair, Angelia Jolie revelou que no último ano desenvolveu Paralisia de Bell.
Angelina Jolie é capa da revista americana Vanity Fair do mês de setembro. Durante a entrevista, a atriz revelou muitos factos chocantes sobre a sua vida no último ano.
Para além das revelações feitas sobre a sua vida de mãe solteira, a estrela de Hollywood, de 42 anos, afirmou ter desenvolvido paralisia de Bell – entorpecimento do nervo facial que resulta na inabilidade de controlar os músculos faciais no lado afetado.
“Foi resultado de problemas nos nervos faciais, que fizeram com que um lado da minha cara descaísse”.
Os paparazzi nunca capturaram esta fase de Jolie e, a atriz diz que foi com tratamentos de acupuntura que conseguiu recuperar: “Muitas vezes as mães de família colocam-se em último lugar”, afirma, “até se manifestar na própria saúde”.
Mas apesar de tudo, Angelina Jolie reconhece que passado um ano o que predomina são os cabelos brancos e a pele seca: “Na verdade, eu sinto-me mais mulher porque sinto que estou a tomar as melhores decisões. Estou a pôr a minha família primeiro e estou responsável pela minha vida e a minha saúde” afirmou. “Eu acho que isto é o que torna uma mulher completa”.
A atriz passou por um período particularmente difícil devido ao final da relação com Bradd Pitt, com o qual esteve cerca de uma década e tem seis filhos – Maddox (15 anos), Pax Thien (13 anos), Zahara (12 anos), Shiloh (11 anos), Vivienne Marcheline e Knox Leon (9 anos).
Siga a Impala no Instagram