Bad Bunny aceita ‘Carpool’ de James Corden e o ‘Karaoke’ acaba em luta no ringue

Bad Bunny aceitou o desafio de James Corden e participou no Carpool Karaoke, do The Late Late Show. Cantou Ariana Grande e Harry Styles e acabou a lutar num ringue com o apresentador e o lutador de WWE Rey Mysterio.

Bad Bunny aceitou a boleia de James Corden e participou no Carpool Karaoke, do The Late Late Show, esta terça-feira, 14 de março. Durante o animado passeio de carro pelas ruas de Los Angeles, o cantor porto riquenho – que alavancou a sua carreira após o lançamento de Un Verano Sin Ti (2022) – e o apresentador cantaram hits como Dakiti, I Like It, Tití Me Preguntó e ainda surpreenderam com ‘cover’ de Break Free, de Ariana Grande, e As It Was, de Harry Styles.

Para ler depois
Bad Bunny apanhado aos beijos a Kendall Jenner
Os rumores de um romance entre Bad Bunny e a modelo Kendall Jenner estão confirmados. O casal tem sido visto junto no último mês e, desta vez, foi apanhado pelas câmaras a trocar carícias e um beijo (… continue a ler aqui)

Bad Bunny explica o porquê do nome

Durante a conversa, o artista explicou por que escolheu usar o nome de Bad Bunny e não o de baptismo, Benito, revelando que pensou em usar uma máscara de coelho. “Nunca quis isso, ser tão famoso. Por isso, fui com o fluxo. Não importa o quão mau seja, um coelho parece sempre fofo, esse sou eu”, brincou.

No passeio, o porto-riquenho revelou, ainda, gostar de desenhos animados e ser fã de luta livre. A confissão levou-o ao ringue, no fim da volta de carro. O cantor e o apresentador encontraram-se com  o lutador de WWE Rey Mysterio que os desafiou para um duelo.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução e Instagram The Late Late Show

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS