Felicity Huffman cumpre sentença na íntegra após escândalo de admissão à faculdade

A atriz norte-americana Felicity Huffman, de 57 anos de idade, cumpriu duas semanas de pena de prisão, serviço comunitário e saiu em liberdade condicional.

A atriz Felicity Huffman – uma das intérpretes da série de sucesso Donas de Casa Desesperadas, cumpriu oficialmente a sentença completa depois do escândalo de admissão à faculdade, de acordo com a US Weekly. Huffman, de 57 anos, foi condenada a duas semanas de prisão depois de admitir que pagou 15 mil dólares (perto de 13 mil euros) ao consultor de admissões Rick Singer para aumentar a pontuação da filha. Declarou-se culpada de conspiração para cometer fraude, em maio de 2019. Além de 15 dias na prisão, a atriz também foi condenado a uma multa de 30 mil dólares (cerca de 27 mil euros), um ano de liberdade condicional e 250 horas de trabalho comunitário.

LEIA DEPOIS
Sandrina exibe novas curvas após as operações estéticas

Felicity Huffman, de Donas de Casa Desesperadas, sente-se «humilhada, mas abençoada»

Huffman apresentou-se à na Prisão Federal de Dublin, na Califórnia, em outubro de 2019, e foi liberada passados dez dias. Iniciou as horas de trabalho comunitário no Projeto Teen – organização sem fins lucrativos que atende adolescentes sem-abrigo em risco e sobreviventes de tráfico sexual – em novembro de 2019. Na altura, várias fontes confirmaram que a atriz estava «seriamente comprometida» em cumprir a pena. Depois de libertada, fonte próxima revelou que a intérprete de Donas de Casa Desesperadas sentia-se «verdadeiramente humilhada, mas, apesar de tudo, abençoada». A notícia só agora rebentou nos Estados Unidos da América.

LEIA AGORA
Casa de surfista Pedro Scooby em Cascais assaltada: «É triste viver num mundo assim» [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS