Filha de Elon Musk em tribunal para retirar nome do pai
Aos 18 anos, a filha mais velha de Elon Musk, alega “não ter desejo de relacionar-se com o pai biológico de forma alguma”.
A filha mais velha de Elon Musk deu início a um processo judicial para mudar a sua identidade de género e retirar o sobrenome do pai. Aos 18 anos, Vivian – que quando nasceu foi registada de Xavier – quer agora passar a ser tratada como Vivian Jenna Wilson e assim adotar o sobrenome da mãe, a escritora Justine Wilson.
Elon Musk repreendido pela mãe nas redes sociais
Mãe de Elon Musk zanga-se com o filho nas redes sociais após tweet polémico do CEO da Space X (… continue a ler aqui)
Quanto ao facto de pretender eliminar o apelido do pai do seu nome, documentos obtidos pelo site TMZ dão conta de que a jovem alega “não ter desejo de relacionar-se com o pai biológico de forma alguma”.
Nem o empresário nem Vivian se pronunciaram publicamente sobre a relação entre os dois ou transição da jovem. Curiosamente, em dezembro de 2020, Elon Musk twittou que apoiava a comunidade transgénero, mas acrescentou … “Todos esses pronomes são um pesadelo estético”.
Vivian é a filha mais velha de Elon Musk. O empresário tem outros seis filhos: Griffin, irmão gémeo de Vivian, e os trigémeos Kai, Saxon e Damian, de 16 anos, fruto do anterior casamento com Justine. O CEO da Tesla também é pai de X AE A-XI, de 1 ano, e Exa Dark Sideræl, de 3 meses, fruto do mais recente relacionamento, entretanto terminado, com a cantora Grimes. A relação terminou antes do nascimento do último bebé, concebido através de uma barriga de aluguer.
Siga a Impala no Instagram