Gerard Piqué quer mudar acordo com Shakira após problema na visita aos filhos
Gerard Piqué foi surpreendido com atitude de Shakira na primeira visita aos filhos em Miami. Agora o antigo jogador de futebol quer mudar o acordo e já deu entrada do pedido na justiça.
Shakira e Gerard Piqué chegaram a acordo sobre as responsabilidades parentais, em Novembro passado. O antigo jogador de futebol cedeu a guarda dos filhos à cantora colombiana, de forma a que esta pudesse mudar-se com as crianças para Miami, EUA – o que aconteceu no início de abril.
Para ler depois
Quem é a enfermeira que conquistou Iker Casillas?
No regime de visitas acordado, Piqué teria direito a passar dez dias por mês com os dois rapazes, Milan, de 10, e Sasha, de 8 anos. E aceitar as condições da artista. Uma delas passa pela proibição da presença da namorada o ex-craque do Barcelona nas visitas.
No entanto, a primeira viagem de antigo futebolista a Miami não terá da melhor forma. Shakira terá lembrado ao ex-marido que este já tinha passado dois dias do mês de abril com as crianças, antes da partida para a Florida, tendo, por isso, apenas direito a mais oito. Piqué não terá gostado, acabando mesmo por encurtar a estada para apenas seis dias.
Após o episódio, noticia a imprensa espanhola, Gerard Piqué deu entrada com um pedido para a alteração do acordo parental de Novembro. O antigo atleta pretende pedir a guarda conjunta dos filhos, com a possibilidade de dividir a sua residência entre Barcelona e Miami, onde está à procura de casa.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram