Johnny Depp de novo no banco dos réus a pedido de Amber Heard

Amber Heard quer nova oportunidade em tribunal e entregou um documento em que pede a anulação do veredito final do julgamento com Johnny Depp.

Johnny Depp de novo no banco dos réus a pedido de Amber Heard

Amber Heard quer novo julgamento com Johnny Depp. Após a derrota em tribunal, no processo de difamação que o ator moveu contra a ex-mulher, a atriz quer uma nova oportunidade para provar que está a dizer a verdade. Desta forma, os advogados de Amber Heard pediram, na passada sexta-feira, a anulação do veredicto e o caso, que parecia ter terminado em junho, pode estar prestes a voltar ao tribunal.

Para ler também
O que a ciência diz sobre as melhores maneiras de se refrescar
O que diz a ciência sobre as melhores formas de se refrescar no combate às ondas de calor que assolam o nosso país por estes dias (… continue a ler aqui)

Os representantes da atriz alegam que o veredicto não foi sustentado pelas provas apresentadas e questionam também a escolha de um dos jurados, cuja data de nascimento dizem estar errada. De acordo com informação adiantada pela revista People, a equipa de defesa de Heard afirma que a equipa de Depp “procedeu apenas numa questão de difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas”. Sendo assim, no documento de 43 páginas entregue ao tribunal da Virgínia pelos advogados da atriz, é pedido que o veredito final seja anulado ou arquivado ou que exista uma nova apreciação do caso por outro júri.

O ator de Piratas nas Caraíbas, de 59 anos, moveu um processo por difamação contra a ex-mulher após Heard ter assinado um artigo no The Washington Post, em 2018, em que afirma ser uma “figura pública que representa a violência doméstica”.

Texto: Tomás Cascão;
Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS