MC Pipokinha: personagem sensual ou artista mostra em palco o que realmente é?
MC Pipokinha tem acumulado polémicas devido a atuações com forte cariz sexual, mas será que a cantora é mesmo assim ou cria uma personagem em palco?
MC Pipokinha anda nas bocas do mundo. Na memória de todos está bem presente o polémico vídeo em que uma fã sobe ao palco para fazer sexo oral à cantora brasileira. Que acaba por apalpar os seios da mulher. E a verdade é que esta é apenas a controvérsia mais recente protagonizada pela artista brasileira, de 24 anos. À margem disto, a cantora já se emocionou num espetáculo ao dizer que não é aquilo que as pessoas vêem nas suas atuações.
Leia depois
MC Pipokinha recebe sexo oral de fã durante concerto
Depois de receber sexo oral em palco, MC Pipokinha beija as mamas da fã que invadiu o palco. Momento está a chocar muitas pessoas (… continue a ler aqui)
No Brasil há quem olhe para MC Pipokinha como a nova “rainha da putaria”. Rótulo que tem por base as atuações com um forte cunho sexual. Aliás, isto não é novidade em muitos artistas relacionados com o funk. Mas será que a artista brasileira é mesmo aquilo que os fãs observam? Ou tudo não passa de uma personagem criada por MC Pipokinha?
“É preciso ter bastante força para aguentar as críticas”
De acordo com o especialista em distribuição digital Jeff Nuno, na história do funk muitos outros artistas foram criticados. E que também juntaram uma legião de fãs com as suas performances de cunho sexual. “MC Carol, o próprio Catra, Valeska Popozuda, as mulheres frutas e tantos outros também tiveram ascensão parecida com a da Pipokinha. No entanto, no mundo do funk, é preciso ter bastante força para aguentar as críticas. Agora, com a internet, então, isso ganha ainda mais força”, refere.
A música Bota na Pipokinha, grande sucesso da artista, foi lançada pela Lujo Network quando a cantora ainda estava no anonimato. Segundo Jeff, o sucesso está, nestes casos, totalmente voltado à irreverência. O novo e o polémico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto procuram.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram