Milionária Carolyn Radford assaltada em casa no Algarve
Carolyn Radford estava sozinha na mansão da Quinta do Lago quando quatro encapuzados entraram e levaram jóias e relógios no valor de um milhão de euros.
A casa da milionária britânica Carolyn Radford na Quinta do Lago, no Algarve, foi assaltada, no início de agosto, por quatro encapuzados, quando a presidente do Mansfield Town se encontrava sozinha a ver televisão. Os assaltantes levaram bens no valor de cerca de um milhão de euros. A advogada britânica, que saltou para a ribalta quando se tornou uma das mais jovens mulheres a presidir a um clube de futebol em terras de sua majestade, descreve, num longo post no Instagram, que estava sozinha em casa a ver televisão na cama, já depois das 22 horas, quando tudo aconteceu.
“Roubaram uma vida de jóias e relógios com valor de mercado um pouco abaixo de um milhão, mas principalmente isto deixou-me totalmente exausta, traumatizada e devastada”, contou aos seguidores. Os dois filhos de Carolyn não estavam em casa. Sem avançar muitos detalhes sobre o caso por ainda estar em investigação e nas mãos da Polícia Judiciária, pede ajuda de qualquer pessoa que saiba algo sobre o roubo. “Mais do que a perda de bens pessoais, a nossa sensação de segurança foi totalmente violada”, escreve para concluir depois que é “uma rapariga forte” capaz de recuperar desta situação.
Casal já foi assaltado outras duas vezes
Carolyn e o marido John, dono do Mansfield e fundador de uma empresa de seguros, mudaram-se para o Algarve há cerca de dois anos para equilibrar a vida profissional com a pessoal, em busca de paz. O casal nunca escondeu as suas posses, tendo mesmo participado em sessões fotográficas para revistas em que exibiam a luxuosa casa no Algarve e algum dos bens que possuem, como um carro Rolls Royce e um Bentley.
Esta não é a primeira vez que o casal é alvo de criminosos, até em Portugal. Há ano e meio, um ladrão arrancou-lhe o anel de noivado do dedo, durante uma ida à escola dos filhos. Há três anos, a casa do casal no Reino Unido foi também alvo de um gangue especializado em atacar as habitações de empresários, futebolistas e celebridades. Os autores deste assalto foram apanhados e condenados, mas o material roubado nunca foi recuperado.
Foto: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram