Mulher de Ellen DeGeneres acusa o ator Steven Seagal de assédio sexual
Esta é terceira acusação de assédio que cai sobre Steven Seagal. A famosa apresentadora elogiou a coragem da mulher, Portia de Rossi
Steven Seagal é a mais uma das celebridades a ser acusada de assédio sexual, na onda de denúncias que têm vindo a surgir na indústria de entretenimento. Desta vez é Portia de Rossi, mulher da apresentadora Ellen DeGeneres, que acusa o ator. A atriz, de 44 anos, revelou o episódio na sua página de Twitter.
«A minha audição final para um filme do Steven Seagal aconteceu no escritório dele. Ele disse-me que era muito importante haver química no ecrã e enquanto disse isso abriu o fecho das calças de cabedal dele. Corri e chamei a minha agente. Sem ter ficado assustada, ela respondeu: ‘Bem, não sabia que ele fazia o teu género’», contou.
A famosa apresentadora de televisão elogiou a atitude da mulher, referindo o quão orgulhosa estava dela.
A atriz de «Good Wife» também acusou o ator
No início desta semana também Julianna Margulies, protagonista e produtora executiva da série The Good Wife, acusou Seagal de assédio sexual. A atriz contou à revista norte-americana Hollywood Reporter que o episódio aconteceu há três décadas, quando tinha 23 anos e estava no início da carreira.
«Cheguei ao hotel por volta das 22h40 e a realizadora não estava lá. Ele estava sozinho e fez questão de que eu visse que estava armado. Nunca tinha visto uma arma real antes», confidenciou.
«Não fui violada e nunca me magoaram. Não sei como consegui escapar daquele quarto de hotel», disse.
Mais um caso
Também Lisa Guerrero, jornalista de 53 anos, também contou à Hollywood Reporter que foi assediada por Seagal em 1997.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram