Os famosos que fizeram tratamentos estéticos que correram mal
Ângelo Rodrigues não é o único. Há diversos casos conhecidos de celebridades internacionais que já recorreram à suplementação hormonal e a procedimentos da Medicina Estética.
O culto do corpo é uma preocupação comum entre as celebridades e são várias as caras conhecidas que recorrem a procedimentos estéticos e a suplementação hormonal para alterar a aparência física, em busca da imagem perfeita.
LEIA TAMBÉM
Ângelo Rodrigues vai ser operado pela quarta vez
Estes procedimentos podem, contudo, trazer riscos graves, quando não são devidamente acompanhados e realizados num contexto médico seguro. Entre as principais consequências podem estar mesmo alterações estéticas e implicações de saúde irreversíveis.
Tratamentos estéticos que acabaram mal
O ator Ângelo Rodrigues que está, neste momento, internado no Hospital Garcia Horta, em Almada, devido a uma infeção grave derivada da administração de injeções de testosterona, é um exemplo mas não é o único. Há vários casos conhecidos de celebridades internacionais que já recorreram à suplementação hormonal e a procedimentos da Medicina Estética que acabaram mal e a maioria nunca mais conseguiu recuperar a imagem anterior.
1 – Netinho
Siga a Impala no Instagram