Luciana Abreu revela ter feito queixa de Yannick Djaló por violência doméstica
A entrevista de Luciana Abreu surge após Yannick Djaló ter acusado a cantora de não o deixar ver as filhas
Em entrevista a Cristina Ferreira, Luciana Abreu quebra o silêncio e confessa que já fez queixa do jogador por violência doméstica e aborda a polémica familiar da mãe, irmã e pai.
Luciana Abreu esteve esta manhã, dia 14 de fevereiro, no Programa de Cristina Ferreira. A atriz e cantora foi a segunda figura-mistério do programa, mas o tema principal da entrevista centrou-se na polémica com Yannick Djaló. Depois do futebolista ter estado na TVI a dizer que não conseguia ser pai e que não via as filhas há quase dois anos, Luciana Abreu contou «a sua verdade» através de um comunicado previamente escrito e prometeu que não voltará a falar do assunto.
«Vou falar para os que me estão a ouvir e para os que me estou a ser obrigada mais uma vez a limpar a minha dignidade, por não ser uma coitadinha mas sim por ser uma mulher digna e principalmente mãe», revela.
Luciana revelou ainda que chegou a fazer «uma queixa de violência doméstica» contra ao jogador, mas que «desistiu por amor».
Sobre o ex-marido conta ainda que este «abandonou a casa e as filhas. Foi para Miami com os amigos. Comprou um Porsche Panamera e vendeu o meu carro, que ainda fiquei a pagar».
Continuando a falar sobre o pai das filhas mais velhas, afirma que este recorria a «acompanhantes de luxo, que ligavam semana após semana a exigir dinheiro que o Yannick não pagava nas festas!».
Por sua vez, na passada semana, Yannick Djaló esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e contou a sua versão da história no que diz respeito às filhas que tem em comum com Luciana Abreu.
Yannick salienta que só quer prosseguir a vida e que vai lutar por conseguir exercer, em pleno, o tão desejado papel de pai. Mas não tem sido fácil… «Por vezes, choro à noite com saudades», deixa escapar, enquanto fala sobre o assunto que acredita ser de difícil resolução.
Em atualização
Siga a Impala no Instagram