Luciana Abreu comentou a rutura com a mãe e irmã. Sempre sem referir os nomes de Luisa e ludovina, a atriz e cantora disse, de forma perentória: “eu criei a minha própria família”.
A atriz falou da sua vida e dos últimos acontecimentos no seu seio familiar. (Leia aqui toda a polémica em que Luciana se viu envolvida.)
“Não escolhemos em que família nascemos”,
admitiu Luciana. Apesar do afastamento a atriz não esquece a irmã e a mãe e tentou disfarçar a vontade de chorar.
Após as duras acusações feitas na Move Notícias por Luísa Abreu cortou relações com a irmã e a mãe. Estas foram em tempos o suporte da atriz, Luciana, visivelmente emocionada, afirmou: “Criei uma família que me dá todo o suporte”. Luciana Abreu referia-se a Maria Odete Raposo, madrinha das suas filhas, Micaela, tia adotiva que escolheu “para irmã” e amiga a doutorar-se em investigação na UAL, e o padrinho das meninas que é médica e é o pai que Luciana nunca teve, segundo a própria. A atriz não quis falar diretamente sobre a família em que nasceu preferindo falar sobre a “família do coração” já referida.
Luciana Abreu esteve esta terça-feira, 25 de Abril, com as filhas, Lyonce e Lyannii de seis e cinco anos, no desfile de inauguração da loja Amour Glamour na Avenida da Liberdade.