Marco Paulo atacado por Pacheco Pereira ameaça processá-lo em tribunal

Marco Paulo reage às insinuações do antigo deputado do PSD José Pacheco Pereira, de que o cantor terá “comprado” o afilhado aos pais, com um aviso sério.

Marco Paulo vê-se atacado pelo antigo deputado do PSD, José Pacheco Pereira. Sem mencionar o nome do cantor, o comentador político fez insinuações sobre a relação “ambígua” de “um artista de variedades” com o seu afilhado que teria sido “comprado” aos pais, seus empregados, numa crónica publicada no jornal Público no dia 18 de fevereiro.

Leia depois
Maria Cerqueira Gomes tem novo namorado… e é o solteiro mais cobiçado de Espanha
Maria Cerqueira Gomes estará novamente apaixonada. O toureiro Cayetano Rivera é apontado, pela imprensa espanhola, como o novo namorado da apresentadora da TVI. E já há imagens de um encontro entre os dois em Sevilha (… continue a ler aqui)

José Pacheco Pereira escreveu que há “um artista de variedades que viveu durante algum tempo às claras, com publicidade, com uma criança, seu ‘afilhado’, que de uma certa maneira “comprou” aos pais seus empregados”. “Várias revistas do jetset mostravam a criança, na piscina, em restaurantes, com um padrão comum a outros casos: homem poderoso e com fama e dinheiro que vive numa relação pelo menos ambígua com uma criança filha de uma governante ou de um jardineiro”,  pode ler-se ainda.

Entretanto, o jornal Tal & Qual refere que as críticas foram direcionadas a Marco Paulo e ao seu afilhado, Marco António. O músico já reagiu e rejeita todas as acusações.

“Ele não se vai ficar a rir”, Marco Paulo

“Comprou uma criança aos pais!? Isso é um nojo! Não, não! O pai trabalha comigo há 40 anos. Eu sou padrinho de casamento e sou padrinho do Marco António”, atirou e acrescentou: “O Marco António sempre saiu em capas de revistas comigo e com a mãe. Mas o que é que esse senhor tem a ver comigo? Eu não sou político, sou cantor. O [José] Pacheco Pereira deve estar mal disposto e pegou em mim. Mas isto é um disparate, uma mentira.”

“Ele está a mentir perante milhões de portugueses! Eu era capaz de dar a minha vida pelo meu afilhado. É tudo inveja, tudo maldade”, avisou Marco Paulo em declarações ao site Televisão e ameaçou avançar com um processo judicial contra o antigo deputado. “Vou meter isso no meu advogado. A liberdade e a democracia dão para tudo, mas não pode dar para estas coisas. Ele não se vai ficar a rir”, findou o artista, que tem vivido tempos difíceis devido ao novo cancro.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS