Marido de Vanessa Oliveira ignora notícias de detenção
Depois de ter sido detido por uma equipa da PSP, João Fernandes volta, animado, ao trabalho e misterioso quanto ao seu futuro profissional.
Dias depois de ter sido, alegadamente, preso por segurança privada ilegal na discoteca que é dono, João Fernandes mostra-se indiferente à polémica. O marido de Vanessa Oliveira já regressou ao trabalho e, ainda que não tenha comentado oficialmente a detenção, já reagiu ao escândalo através das redes sociais.
Deejay Kamala, como é conhecido, publicou no Facebook e Instagram uma fotografia com a hashtag “no fake news”, ou seja, “sem notícias falas”, deixando no ar a dúvida se se trata de uma indireta à polémica da detenção.
Indireta ou não, certo é que o marido da apresentadora da RTP parece não ter sido afetado por todo este caso e revela ter novos projetos profissionais na calha. “O que é que estamos a fazer na Fox TV?”, pode ler-se na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais, onde surge com o diretor da Foz Media, Jorge Padinha, e o animador de rádio, e também DJ, André Henriques.
A detenção do marido de Vanessa Oliveira
Na madrugada de domingo, dia 5, uma carrinha de polícias do Núcleo de Segurança Privada da PSP entrou na discoteca Rádio-Hotel, em Alcântara, da qual João Fernandes é proprietário. As autoridades detiveram um polícia e o proprietário do clube, ambos pelo crime de segurança privada ilegal. No dia seguinte, os detidos compareceram em tribunal.
Veja mais notícias em destaque:
Siga a Impala no Instagram