Meghan Markle entrevista Michelle Obama para revista internacional
Meghan Markle aceitou o convite para editora da edição de setembro da Vogue britânica. Entre as convidadas encontra-se Michelle Obama, a ex-primeira dama dos EUA.
A duquesa de Sussex defende o empoderamento da mulher e a criação de uma mudança positiva na sociedade. Agora, Meghan Markle assume o papel inédito de editora convidada para a edição de setembro da Vogue britânica.
A edição especial contém uma entrevista a Michelle Obama, a antiga primeira-dama dos EUA, conduzida pela própria Meghan Markle. Já Jane Goddall, primatóloga, é entrevistada pelo marido da duquesa, o príncipe Harry. Através do Instagram, o Palácio de Buckingham revelou que a duquesa tem trabalhado na edição da revista, intitulada como «Forças de Mudança», nos últimos sete meses. «A edição reúne um grupo de pessoas inspiradoras, unidas pela sua coragem em quebrar barreiras».
A duquesa de Sussex escolheu 15 mulheres inspiradoras e ocupou o 16ª lugar da capa com um espelho para que as pessoas possam ver o seu reflexo e se sintam parte da mudança. Ao contrário da princesa Diana e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que já posaram para a revista, Meghan Markle optou por não fazer parte da capa da Vogue, querendo focar-se apenas nas mulheres que admira.
Outros membros da realeza que já foram editores convidados
Esta não é a primeira vez que um membro da realeza ocupou o papel de editor convidado. O príncipe Charles editou a revista Country Life, o príncipe Harry também foi editor convidado no programa de rádio da BBC, Today, em dezembro de 2017, e a duquesa de Cambridge editou o Huffington Post U.K, em fevereiro de 2016.