Pipoca Mais Doce explica afastamento das redes sociais
A Pipoca Mais Doce tem andando afastada das redes sociais desde que deixou de ser comentadora do Big Brother Famosos.
A Pipoca Mais Doce tem andado afastada das redes sociais e quebrou o silêncio no último domingo, 13 de março, em noite de gala do Big Brother Famosos. Ana Garcia Martins, o verdadeiro nome da ex-comentadora do reality show, promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Entre as várias perguntas que lhe foram colocadas, houve quem quisesse saber se estava bem, devido “ao seu desaparecimento”.
LEIA AINDA
Big Brother Famosos. O verdadeiro motivo que levou Mafalda Matos a abortar
“Está tudo bem, só não tenho tido grande pachorra para as redes sociais. Acho que, de uma forma geral, anda toda a gente sem grande disposição”, explicou Pipoca que, conhecida pela sua frontalidade, disse qual o melhor conselho que recebeu até hoje. “Do meu pai. Sempre me disse, ‘nunca te cales sempre que estiveres segura de que tens razão. Seja com quem for’”. Palavras encaradas por muitos como uma resposta sobre a sua posição no último Big Brother Famosos, no qual a comentadora foi muitas vezes contra as decisões da produção do programa.
A Pipoca Mais Doce: “Nada temam”
Antes deste comentário, Ana Garcia Martins já tinha partilhado uma foto com uma camisola que continha uma mensagem enigmática: “Não me Kahlo [referência ao nome de Frida Kahlo]”. Na legenda acrescentou: “Ainda que, às vezes, até possa parecer que sim.”
Depois de afirmar que não tem paciência para todas as pessoas, e “não finge” isso, Pipoca foi ainda questionada sobre o seu namoro com Diogo Orvalho. Garantido que o romance vai ‘de vento em popa’, a empresária partilhou uma foto da cara-metade e disse que estava tudo bem. “Nada temam”.
Sobre os filhos, Mateus e Benedita, Ana Garcia Martins referiu ainda quais os valores mais importantes que lhes passa. Sem deixar o humor de lado, respondeu: “A vida é difícil, nada cai do céu. Por isso, previnam-se e casam-se com alguém rico que garanta o vosso futuro.”
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram