Agir expõe seguidor que o acusa de ter “distúrbio mental”
Agir mostrou o comentário que recebeu de um internauta que critica as suas tatuagens e piercings. “Tenho de concluir que não pode fazer parte da raça humana”, escreveu ainda o seguidor do cantor.
Agir expôs a mensagem de um seguidor que o acusa de ter um “distúrbio mental” devido às tatuagens que tem no corpo. O cantor, de 33 anos, recebeu este comentário ofensivo nas redes sociais em julho e agora usou também a sua página de Instagram para o mostrar publicamente. “Exmo Senhor. Alguém como V. Exa. que mutila o corpo gratuitamente só pode sofrer de algum tipo de distúrbio mental. Numa sociedade que procura o bem-estar do ser humano, a mutilação não faz sentido e não pode ser justificada com práticas de outras raças. Assim tenho de concluir que não pode fazer parte da raça humana e merece ser tratado como tal. Seja feliz e deixe-se de palermices”.
Perplexo com a atitude, Agir tirou uma captura de ecrã e denunciou a situação perante os mais de 300 mil seguidores. Na legenda escreveu: “Ao trabalho que esta gente se dá. Fazer um perfil falso para dizer disparates destes. Tempo livre a mais, certamente”.
Carolina Deslandes ficou igualmente chocada e, como grande amiga de Agir, decidiu comentar a situação: “Cresce-me um monstrinho cá dentro só me apetece partir a boca a essa gente”. Na caixa de comentários vários fãs concordaram com a opinião dos cantores: “O Estaline só ao estalo” e “O problema é exatamente esse tempo a mais e vida a menos”.
Veja a imagem na galeria!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais
LEIA DEPOIS
Cristina Ferreira e Rita Marrafa de Carvalho frente a frente após polémica
Siga a Impala no Instagram