Francisco Tomé. Agricultor da SIC no hospital após assalto
O agricultor da 3ª temporada do programa da SIC foi assaltado no Alentejo por sete homens. Acabou por ir parar ao hospital

Francisco Tomé apanhou um enorme susto quando viajava para Moura, onde vive, na manhã da passada quinta-feira, 27 de agosto. O participante da 3ª temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foi interpelado por sete homens, que o encurralaram, apontaram uma faca à zona da barriga e assaltaram.
«Foi uma grande aflição, porque não havia forma de eles escaparem», partilhou um vizinho do agricultor com a TV Mais. A vítima, que estava acompanhada pelo pai, chamou a GNR, fez queixa e, no dia seguinte, cinco dos sete homens foram detidos e presentes a um juiz.
Ainda assim, o trauma levou Francisco Tomé ao hospital, onde lhe foi administrado um calmante e onde passou uma noite. Além disso, o agricultor ficou sem documentos essenciais. «Tem sido tudo muito complicado», assegura a mesma fonte.
Já no início de agosto, o ex-Quem Quer Namorar com o Agricultor? tinha estado no hospital depois de se sentir mal, contou a TV 7 Dias.
Texto: Ana Filipe Silveira
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 3 de setembro
Siga a Impala no Instagram