Ana Marques Relembra início na SIC: “Sentia-me um tronco a levar chibatadas”

A apresentadora Ana Marques deu uma entrevista exclusiva à Nova Gente onde, entre outras coisas, sobre início da sua carreira na SIC.

A apresentadora Ana Marques deu uma entrevista exclusiva à Nova Gente, que foi conduzida pelo Nuno Azinheira, onde falou de si, das suas inseguranças e também de todo o seu percurso profissional.

A irmã de Manuel Marques relembrou o início do seu percurso profissional na SIC: “Era muito ingénua e deixava-me influenciar com o que diziam. Toda a gente tinha opiniões sobre a SIC naquela altura porque era ‘disruptiva’. Tinha professores na faculdade que tiravam os últimos 20 minutos da aula para cascar na SIC e no Rangel, como se eu fosse passar a mensagem. Portanto, sentia-me atingida e naquilo que devia ter sido um momento ‘Uau’, sentia-me um tronco a levar chibatadas de uma série de grupos onde circulava”, confidenciou Ana Marques.

Nuno Azinheiro quis saber se teve e que efeitos essas atitudes tiveram na apresentadora: “Afundou-me um bocadinho, deu-me muita insegurança. Sou muito competitiva comigo própria e quero fazer as coisas muito bem feitas. Portanto, queria fazer bem e não queria ser chamada à atenção. Era muito certinha e não tinha rasgo nenhum. Depois, fui sendo lançada”, explicou.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS