Ângela Ferreira quer engravidar do marido morto e inspira novela da SIC

No ano passado, a história de Ângela Ferreira emocionou o país e os responsáveis pela novela “A Serra” vão incluir na trama um caso semelhante.

Ângela Ferreira quer engravidar do marido morto e inspira novela da SIC

O caso de Ângela Ferreira, que queria engravidar do marido já depois da sua morte, vai ser retratado numa novela da SIC. A história emocionou o país e, por isso, os responsáveis pela trama “A Serra”, atualmente em exibição no canal de Paço de Arcos, vão incluir na história um caso semelhante.

O amor de Ângela Ferreira e Hugo ficou conhecido dos portugueses em abril do ano passado, após uma reportagem da TVI, intitulada de “Amor Sem Fim”, da autoria de Emanuel Monteiro, e gerou uma onda de apoio nunca vista, chegando mesmo a ser debatido na Assembleia da República para que a lei de procriação medicamente assistida fosse alterada, tendo sido aprovada com maioria.

Ângela Ferreira perdeu Hugo horas após o casamento

Hugo não conseguiu concretizar o sonho de ter um filho, tendo perdido a luta contra o cancro a 25 de março de 2019, poucas horas depois de ter casado com Ângela, no Hospital São João, no Porto. Mas a mulher não desiste. O sonho é de ambos, mas a luta agora é só de Ângela. “É um sonho nosso, é um fruto de um amor puro e verdadeiro. E é a promessa que eu fiz ao Hugo antes de ele partir”, revelou Ângela na reportagem da TVI.

Em breve, o público vai ver um caso muito semelhante na novela “A Serra”. Rúben Gomes e Oceana Basílio serão os protagonistas deste romance, na pele de Vasco e Ivone. A TV 7 Dias descobriu como tudo vai acontecer… e terminar! Saiba tudo aqui.

Texto: Neuza Silva

LEIA AGORA
Carolina Deslandes revela assédio sexual em quarto de hotel
Carolina Deslandes revela assédio sexual em quarto de hotel
Carolina Deslandes recorda episódio em que foi vítima de assédio por parte de um promotor de um concerto. Homem terá forçado a entrada no seu quarto de hotel. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS