Ângelo Rodrigues Comportamento após alta hospitalar em análise: “Há ali um ensaio…”
Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar no dia 17 de janeiro. Após ter sido induzido em coma devido a uma pneumonia por aspiração, o ator já está em casa da mãe.
Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, o artista de 37 anos decidiu pronunciar-se sobre o assunto através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues – Drogas encontradas no quarto de hotel revelam cenário de sexo de alto risco
Este comunicado foi analisado e interpretado por Susana Areal, especialista comportamental, no V+Fama desta terça-feira, dia 21.
“É um vídeo onde ele tenta tranquilizar as pessoas”, começa por dizer. “Tudo o que ele demonstra, todos os sinais não verbais, são sinais coerentes”, refere.
Contudo, é possível ver que “há ali um ensaio, que não é totalmente espontâneo”. Mas a especialista sublinha que “não há sinais de mentira”.
“Ao longo de todo o vídeo o que mais vemos é sinais de vergonha”, repara. E acrescenta que para além da retração por mais uma vez ter ido ao limite, é possível analisar que “ele tinha mais para dizer do que nos está a dizer”.
Leia também: Estilo de vida de Ângelo Rodrigues em análise: “Quis viver tudo…”
Sobre se existe algum comportamento que demonstre arrependimento ou sinal de que aprendeu alguma lição, Susana Areal é bastante explícita: “Não vejo arrependimento! Aliás, ele tem até o cuidado de explicar o porquê das coisas acontecerem”.
Por fim, conclui: “Ele encara isto com uma certa naturalidade de alguém que sabe que vive no limite”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram