Ângelo Rodrigues confessa sofrer de «disfunção cerebral»
Ângelo Rodrigues fez algumas declarações bem curiosas sobre a sua infância, chegando mesmo a revelar alguns problemas pelos quais passou quando era mais novo.
O ator da SIC continua a utilizar as redes sociais para desabafar sobre aspetos da sua vida. Esta terça-feira, dia 4 de setembro, Ângelo Rodrigues publicou uma fotografia com um texto onde conta detalhes curiosos sobre a sua infância.
LEIA MAIS: «Gosto de sexo anal»
Na descrição da foto, Ângelo revela que, quando era mais novo, para se entreter, tinha por hábito criar o seu próprio dialeto e lia todas as palavras de trás para a frente, apelidando essa ‘mania’ de «disfunção cerebral».
«Desde criança que tenho uma disfunção cerebral que me ajuda a colmatar os momentos de maior tédio: ler todas as palavras de trás para a frente.Muito antes da tecnologia nos engolir e de passar horas no Instagram a esfregar o ecrã com o polegar, esta brincadeira fazia com que me isolasse no meu mundo enquanto criava um idioma que apenas os islandeses entendiam», pode ler-se.
«Se por um lado isto realçava a minha sensação crónica de não pertença, por outro dava-me um certo conforto e orgulho por criar uma língua só minha. Portanto, se tens o mesmo derrame cerebral que eu, sabe que não estás sozinho no mundo», acrescenta o ator.
Sem ‘filtros’ nas redes sociais
Já é costume do ator a partilha de momentos engraçados e irónicos nas redes sociais. Em julho, Ângelo respondeu a várias questões dos seguidores, através do Instagram, e respondeu com ironia a todas as questões.
Quando questionado sobre se era virgem o ator respondeu: «Sou, de signo também». Ao pedido de mandar ‘nudes’, também respondeu afirmativamente. «Mando sim, claro. Envia o endereço», e assim sucessivamente.
ESPREITE: «Gosto de ter tesão pelas coisas»
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram