Ângelo Rodrigues Festa em quarto de hotel em análise: “Aquilo foi à grande e à francesa”
Ângelo Rodrigues foi encontrado inconsciente por um colaborador do hotel Evolution, no Saldanha. Conforme adiantou Adriano Silva Martins no ‘V+Fama’, esse mesmo funcionário foi quem salvou o ex-cantor, que sofreu uma pneumonia por aspiração.
Estes primeiros socorros foram decisivos para manter Ângelo Rodrigues com vida. O ator já foi extubado (ou seja, desentubado) e está consciente. Recebeu a visita da mãe e da irmã, que tiveram de adiantar o seu regresso a Portugal, uma vez que se encontravam de viagem pelo sudoeste asiático”, explicou. A verdade é que, nas últimas horas, o estado de saúde do artista conheceu melhorias.
“À grande e à francesa”
“Era uma festa num quarto de hotel, reuniram-se algumas pessoas no quarto deste hotel e claro devem ter consumido álcool e ao que parece drogas, segundo as pessoas que socorreram Ângelo Rodrigues”, começou por dizer Maya.
“Deram conta de estar mais quatro pessoas com o Ângelo, mas ainda não se identificaram e é uma dessas pessoas que dá o alerta ao staff do hotel que o socorre e presta os primeiros socorros”, acrescentou Ricardo Azedo.
Já no Manhã CM desta sexta-feira, 17 de janeiro, o assunto foi naturalmente destaque e Rui Oliveira, bem ao seu estilo, não evitou “aquilo é que foi à grande e à francesa”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram