Ângelo Rodrigues novamente com «sinais de infeção»
Ângelo Rodrigues volta a ficar febril depois de uma cirurgia plástica que não correu como o previsto. Bactérias resistentes e problemas de visão preocupam equipa médica.
A agência que representa Ângelo Rodrigues emitiu um comunicado, no dia 17 de setembro, em que assegurou que o ator está «em plena recuperação», anunciando que o mesmo iria ser submetido a uma «última intervenção» cirúrgica. No entanto, o Correio da Manhã avança que essa mesma cirurgia teve algumas complicações. «O organismo rejeitou a pele sintética e há novamente sinais de infeção, com vários episódios de febre. A situação não está fácil», refere uma fonte à referida publicação.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este sábado, 21 de setembro
O rosto da SIC terá, ainda, apanhado «novas bactérias multirresistentes» e que neste momento se encontra em «isolamento» no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A juntar a todas estas complicações, o Correio da Manhã adianta que Ângelo está a sofrer de problemas de visão no olho esquerdo e que, por isso, já está a ser acompanhado pelo departamento de oftalmologia do hospital.
Ângelo Rodrigues foi sujeito a quatro operações
Recorde-se de que a primeira cirurgia de reconstrução aconteceu cerca de três semanas depois de Ângelo Rodrigues ter sido internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma grave infeção generalizada, alegadamente causada pela administração de uma injeção de testosterona.
No intervalo de tempo de uma semana, o ator foi sujeito a quatro operações, com a finalidade da remover tecidos necrosos. Na altura com «prognóstico reservado», o intérprete foi retirado do coma a 30 de agosto. A próxima cirurgia plástica para reconstrução da zona afetada está agendada para o próximo mês, sendo que só será realizada se o estado de saúde do ex-namorado de Iva Domingues tiver uma evolução favorável.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala
LEIA MAIS
Dolores Aveiro revela: «Ronaldo era do Benfica»
Jessica Athayde revela que Diogo Amaral foi «o maior amor que eu já tinha sentido»
Siga a Impala no Instagram