Ângelo Rodrigues terá motivado fim da relação de Angie Costa com Miguel Coimbra
O musical ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’ foi palco de uma aproximação entre Ângelo Rodrigues e Angie Costa que terá deixado Miguel Coimbra com ciúmes.
O ano começou da pior forma para Angie Costa e Miguel Coimbra. Juntos há quatro anos e com dois filhos pequenos, o casal anunciou que estava separado no dia 4 de janeiro. Porém, o fim da relação aconteceu ainda em 2024, mais precisamente nos últimos dias do ano. “A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal”, pode ler-se num comunicado partilhado por ambos.
Ciúmes da aproximação de Angie Costa a Ângelo Rodrigues?
Agora surgem novos pormenores sobre o motivo pelo qual a relação acabou de uma forma tão abrupta. De acordo com a The Mag da flash!, tudo terá sido por ciúmes. Assim, a publicação avança que chegou à conversa com fontes próximas que revelam que a decisão partiu do cantor dos D.A.M.A e que Ângelo Rodrigues poderá ter sido o responsável. Isto porque, avança a mesma publicação, a cumplicidade entre os dois no palco do musical ‘Quebra-Nozes e o Reino do Gelo’ terá deixado Miguel Coimbra com ciúmes.
Texto: Tomás Cascão;
Imagens: Arquivo Impala e redes sociais
Siga a Impala no Instagram