António Raminhos Revela “o que fica” da Jornada Mundial da Juventude
Chegou ao fim a Jornada Mundial da Juventude e António Raminhos fez uma reflexão sobre a vinda do Papa Francisco ao nosso país.
Com o fim da Jornada Mundial da Juventude, que reuniu mais de um milhão de pessoas no Parque Tejo no último dia da presença do Papa em Portugal, António Raminhos aproveitou para fazer uma reflexão.
“Para mim, curto e grosso, é simples… Não interessam para porra nenhuma as palavras do Papa ou as críticas dos opositores ou o ignorar o evento se tudo cair em saco roto. Gostaram das palavras do Papa sobre igualdade e amor entre todos? Levem-nas para os vossos dias e mudem padrões de pensamento que se calhar já não fazem sentido. Criticaram os gastos da câmara no evento quando há gente a morrer à fome? Juntem-se a uma associação de voluntários no vosso bairro ou procurem saber o que podem fazer mais… Ignoraram o evento? Mas se calhar não ignorem aquela vizinha que está sempre sozinha ou o bom dia que podem dar logo pela manhã. Para mim falo também”, escreveu o humorista.
Siga a Impala no Instagram