Artur Jorge Amante do treinador português arrasada pela mãe: “Tenho vergonha”

A mãe de Hanna Santos, alegada responsável pelo divórcio de Artur Jorge, mostrou-se indignada com a atitude da filha.

Hanna Santos é um nome que está a fazer manchetes no Brasil. A antiga repórter do Botafogo é acusada de ser a ‘responsável’ pela traição do treinador português Artur Jorge, que resultou no fim casamento de 30 anos com Maria Marques.

A polémica é tanta que até a mãe de Hanna Santos reagiu… com duras críticas à conduta da filha. “Como eu me sinto envergonhada por ser mãe”, desabafou Claudia num conjunto de stories publicados no Instagram.

“Eu me sinto assim envergonhada. Além dos sentimentos que eu sinto em relação a tudo que ela fez comigo mesmo, eu não admiro mulheres que pegam homem dos outros. […] Tenho vergonha de ser mãe”, acrescentou.

Claudia acusa a filha de golpe com testamento

“Ter um caso com um homem casado, pra mim, é uma coisa assim que… Desculpa se vocês acham que eu estou julgando. Eu estou dizendo pra mim: não passa pela minha cabeça, porque cara, eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa na força”, explicou.

Além da suposta traição, Claudia Sette confessou que mantém uma disputa judicial com a própria filha. “A nossa história é exatamente Maria de Fátima e Raquel [da novela Vale Tudo]. […] Ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos e tomaram tudo. Estou há quatro anos na justiça tentando anular um testamento totalmente fraudulento”, revelou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS