Bárbara Guimarães e os segredos em tribunal sobre Manuel Maria Carrilho

Afinal, Bárbara Guimarães ganhou ou perdeu a batalha contra Manuel Maria Carrilho? A Nova Gente conta tudo e revela excertos de um relatório do Instituto de Medicina Legal.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho voltaram ao Tribunal de Família e Menores. À saída, o advogado da apresentadora da SIC, João Brito, foi o único a prestar declarações e a notícia que ganhou repercussão em toda a Imprensa foi a de que Bárbara Guimarães ganhou em tribunal a “batalha” contra o ex-marido. A Nova Gente, que tem acompanhado o caso, tem conhecimento de que não foi bem isto o que se passou. Pelo contrário, o que ficou decidido pelo tribunal foi que Bárbara Guimarães perdeu definitivamente a guarda integral que tinha da sua filha, Carlota, até aos acontecimentos de fevereiro passado.

LEIA DEPOIS
Pai há três semanas, Tiago Teotónio Pereira revela: “Estou a habituar-me”

Polícia apresentou queixa contra Bárbara Guimarães

Naquela altura, quando a Polícia foi chamada a casa da apresentadora, verificou, como diz o respetivo auto de notícia, que Bárbara se encontrava embriagada e a tratar mal a filha. A ponto de a própria Polícia ter apresentado queixa de violência doméstica contra a apresentadora da SIC e ter entregado a menor aos cuidados do pai. A partir de agora, Carlota passa a estar um terço do tempo com Manuel Maria Carrilho. Ou seja, dez dias por mês. Na edição impressa, já nas bancas, a Nova Gente revela ainda alguns excertos de um relatório do Instituto de Medicina Legal.

Texto: Humberto Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS