Bernardina Brito Com boa relação com Tiago Ginga deixa aviso: “Se algum dia voltar a magoar o meu filho…”

Bernardina Brito foi forçada da falar no seu relacionamento com o pai do seu filho, Tiago Ginga, a meio de uma ‘guerra’ com Daniela Ventura.

Bernardina Brito e Daniela Ventura estão em ‘pé de guerra’. As duas ex-concorrentes dos reality shows da TVI trocaram algumas bocas públicas. A ex-namorada de David Maurício ‘arrasou’ Bernardina, depois de ter chamado de ‘gordas’ e ‘balofas’ às antigas concorrentes que se queixaram da falta de comida numa das galada as TVI.

Ainda assim, a troca de galhardetes subiu de nível quando Daniela decidiu entrar na vida pessoal de Bernardina Brito, mais concretamente, no seu relacionamento com o pai do seu filho, Kevim, Tiago Ginga, assim como a distância que este teve, durante muito tempo, do menino. Contudo, Bernardina garantiu que os ventos mudaram…

“O texto dela começa logo por ir buscar pessoas às quais nem sequer faz qualquer sentido. Foi falar do pai do meu filho, que não é para aqui chamado e graças a Deus, ainda bem que, neste momento, eu tenho uma relação novamente cordial com o pai do meu filho. Damo-nos bem, o meu filho tem novamente vontade de querer estar com o pai, Deus queira que continue assim, também vai depender muito da parte dele, do próprio pai”, explicou a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

“Vir falar de que, ‘coitadinha, foi para a TVI chorar’. Todos temos momentos, quando chorei é porque tinha motivos para chorar, se hoje em dia faço lives com ele é porque tenho motivos para fazer lives com ele. Se algum dia ele voltar a magoar o meu filho, se tiver que lhe virar as costas novamente, assim será. Mas, entretanto, a gente não estava aqui a falar da vida pessoal, mas quando não se tem poder de encaixe e tem que se pegar na vida pessoal, é mau, é mesmo muito mau”, explicou Bibi

Em relação a Daniela, Bernardina preferiu continuar a não alimentar esta polémica e ofereceu-se para falar com ela pelas redes sociais e ajudarem-se mutuamente.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS