Betty Grafstein A saúde e o amor não dão tréguas: foi diagnosticada com pneumonia!

Abel Dias esteve no programa ‘Goucha’ da TVI e avançou com novos detalhes sobre a polémica entre José Castelo Branco e a mulher, Betty Grafstein, que o terá acusado de violência doméstica.

Betty Grafstein não tem tido paz… nem saúde! O amigo Abel Dias tem estado em todas as frentes no que diz respeito às acusações de violência doméstica feitas por Betty Grafstein ao marido José Castelo Branco.

Na tarde desta segunda-feira, dia 6 de maio, o jornalista e fotógrafo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e denunciou alguns comportamentos do socialite ao qual apelidou de “aldrabão convicto”. “Ele não é Castelo Branco sequer, ele é Vieira, Sérgio Vieira… mas é chique”, atirou.

Abel contou que na semana passada voltou a visitar a amiga, internada já no Hospital CUF de Cascais e convenceu-a a falar sobre as agressões de que sofria ‘nas mãos’ do negociador de arte e Betty terá, então, reportado os episódios aos médicos.

Leia também: Abel Dias conta que mesmo doente, José Castelo Branco “obrigou Betty a fazer plásticas”

Sobre a possibilidade de demência, o amigo de Betty afastou essa possibilidade e reforça que a esposa de José está bem a nível cognitivo: “fala muito bem e sabe tudo muito bem (…) não venham cá com essas coisas!

O antigo jornalista da Nova Gente revelou que a designer de jóias continua internada e, agora, foi diagnosticada com uma pneumonia o que a impede de regressar aos Estados Unidos da América com o filho. Abel fez questão de salientar que Roger, único filho da esposa de José Castelo Brando, está “a par de tudo e está a tratar”.

A Betty disse-me que não quer voltar a ver o Zé”, contou ainda acrescentando que há mais testemunhas do caso que irão aparecer “na altura certa”.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS