Betty Grafstein Mesmo longe, faz pedido ao Tribunal sobre José Castelo Branco
Há uma semana, José Castelo Branco voltou à TVI para dar nova entrevista. No Em Família, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Nuno Eiró, não fugiu a nenhuma questão.
“Nunca houve violência. Algum dia eu ia agredir a minha mulher e a Betty continuava a sorrir toda contente? […] Um amigo em comum, médico, foi visitá-la […] Ela está traumatizadíssima, ela ouve falar do meu nome, ela fica traumatizadíssima. Diz que eu queria matá-la, que eu a pus num caixão e que tinha incendiado o caixão. Ele perguntou-lhe ‘e como é que tu saíste do caixão?’. Ela disse: ‘Era uma tábua, eu consegui sair da tábua’”.
“Quis impedi-lo de ir a Nova Iorque”
Além disso, revela que Betty o terá acusado de a “atirar de uma janela do terceiro andar”. O socialite não tem dúvidas de que “Betty está nas suas perfeitas capacidades”.
Contudo, em exclusivo à NOVA GENTE, Abel Dias contradiz o negociador de arte. “Ela está muito lúcida. Ainda está na clínica, em reabilitação, mas está a melhorar e tem perfeita noção do que diz.”
Além disso, fez uma revelação bombástica! “Foi a própria Betty que fez um pedido ao tribunal para alterarem as medidas de coação. Ela quis impedi-lo de ir para Nova Iorque, porque era o que ele andava a dizer”, sublinhou.
De recordar que José Castelo Branco tinha planeado um safari em África e depois rumar até aos Estados Unidos. Porém, nas últimas semanas ficou sem passaporte e obrigado a apresentação semanais na esquadra.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram