Érica Silva barrada na gala do Big Brother culpa Pipoca Mais Doce

A produção do Big Brother terá impedido Érica Silva de entrar no estúdio depois de a sua presença ter sido confirmada. A ex-concorrente de reality shows da TVI aponta o dedo a Pipoca.

Érica Silva terá sido impedida de entrar no estúdio a partir do qual são emitidas as galas de domingo do Big Brother, apresentadas por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Quem o diz é a ex-concorrente de A Casa dos Segredos, também do mesmo canal, que aponta ainda o dedo a A Pipoca Mais Doce. O gatilho foi a entrevista de Ana Garcia Martins, nome de batismo de A Pipoca Mais Doce, na rubrica Pressão no Ar do late night show 5 para a Meia-Noite. A comentadora do Big Brother assumiu ter medo de reações dos familiares dos concorrentes à sua opinião sobre os mesmo, mas garantiu que nunca foi ameaçada.

Nas redes sociais, Érica Silva atirou-se à comentador. “Eu não sei, mas acho que ela tem a capacidade de decidir quem vai para a plateia”, escreve. “Fui barrada no domingo depois de já estar confirmada… Nem com a família do Rafa [Rafael Teixeira] deixavam-me ir”, acrescenta. Na mesma InstaStory, a ex-Casa dos Segredos acrescenta, em jeito de hashtag, que “quem tem c* tem medo” e, aproveitando a declaração de A Pipoca Mais Doce, que afirmou que fugiria caso fosse confrontada, aconselhou: “Run, Forest, run” [frase emblemática do filme Forrest Gump, com Tom Hanks].

Pipoca atira-se ao Big Brother

A Pipoca Mais Doce manifestou-se contra as regras da “Prova do Líder” na gala deste domingo do Big Brother. Em direto, a comentadora não se inibiu de apontar o dedo à produção, enquanto Manuel Luís Goucha tentava justificar o sucedido. Saiba aqui tudo o que aconteceu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Júlio Magalhães a caminho da CNN Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS