Big Brother Famosos. Bruno de Carvalho sentiu-se mal antes da gala e teve de ser assistido
O concorrente do “Big Brother Famosos” recusou-se a fazer a prova semanal e explicou a Cristina Ferreira que estava medicado. “Os comprimidos não são fáceis”, disse.
Na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, Bruno de Carvalho esteve quase sempre de semblante carregado. O ex-presidente do Sporting foi chamado ao confessionário para falar da relação com Liliana Almeida, mas, logo a seguir, recusou-se a participar na prova semanal. Questionado por Cristina Ferreira, o concorrente revelou que, antes da emissão em direto, se sentiu mal.
“Cristina, eu senti-me muito mal antes do programa e estou medicamentado. Eu não conseguia mesmo e não ia estragar a atuação que preparamos com tanto afinco”, começou por dizer Bruno de Carvalho, no final da atuação de Jorge Guerreiro, Kasha, Nuno Homem de Sá e Jay Oliver, que dançaram uma música dos Abba, vestidos a rigor. “Está melhor agora?”, perguntou a apresentadora do “Big Brother Famosos”. “Há-de ficar. Há bocado quando perguntou se tinha sono… os comprimidos não são fáceis”, respondeu o ex-dirigente leonino.
Siga a Impala no Instagram